segunda-feira, 3 de março de 2014

Amor de um só

Não tem coisa que me dê mais preguiça do que aquele amigo/a que começa um novo relacionamento e acha que precisa "se dedicar mais" a essa nova pessoa que entrou na sua vida, pra fazer com que as coisas deem certo. Juro, preguiça eterna disso. 

Queria entender o que as pessoas veem de errado em compartilhar a companhia de seus novos amores com os amigos. Veja bem, nada contra os "programas de casais", não é isso. Estou me opondo aquela mania ridícula que algumas pessoas têm de evitar sair com os amigos porque precisam "passar mais tempo" com seus respectivos amores. Tipo, cadê a lógica disso? O que impede você de se divertir com seus amigos acompanhado da pessoa que você gosta? Por acaso a companhia de um excluí a dos outros? (e vice-versa).

Além do quê, na primeira crise do casal, pra quem que se corre mesmo? Ah é, para os braços daqueles amigos que antes em nada podiam participar. Então, por favor, não sejamos hipócritas na hora de falar sobre o assunto.


Claro que um programinha a dois, de vez em quando, é muito bem-vindo (e saudável também), mas deixar de sair de com os amigos ou não convidá-los para um programa -- que certamente gostariam de participar -- simplesmente porque precisa ser "a dois" é absurdo. Também acho um porre quando os "novos casais" acham que só podem fazer "programas de casais" e excluem os amigos solteiros, convidando apenas os que já possuem uma companhia. Poxa, vão "castigar" as pessoas porque não estão no grupinho dos compromissados? É isso mesmo?

Então fica a dica: você pode passar uma noite agradável na companhia dos seus amigos e do seu novo amor. Até porque, na hora de ir pra cama, você não leva seus amigos junto. Logo, seu momento a dois estará sempre reservado, pronto pra vocês curtirem a vontade. 

E não esqueça que o amigo excluído de hoje pode ser o próximo a esquecer você quando essa onda de amor muito louco passar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plurifique =]