terça-feira, 22 de março de 2011

São as minhas profusões xP

♫ A minha alegria atravessou o mar... e ancorou... na passarela \o/ 


Hoje estou numa alegria contagiante \o/

Tudo começou de forma simples, logo de manhã, ainda no bus a caminho do serviço... Tenho o costume de sempre carregar um livro comigo para ler no trajeto até o trabalho e, no momento, minha companhia de viagens é "Querido John". Vocês (meus caros leitores imaginários rs) se perguntam: e o que tem isso?. O caso é: o livro é barbaro *-*

Tipo, não tem nada demais se não fosse o simples fato de eu me identificar constantemente com diversos trechos descritos no enredo. As brigas entre os dois, a compreensão e a falta de compreensão tb. As vezes fico com a sensação de q estou vendo um video antigo sobre a minha vida, os meus relacionamentos rs. Acho engraçado ter a chance de ver num livro tudo aquilo que eu já senti na pele, com a chance única de reviver isso pelos dois lados, os dois pontos de vista... fico trsite pensando que é pena não ter lido esse livro antes... seria tão fácil entender tantas ações... e ainda mais triste por não ter recomendado esse livro antes, talvez ele tivesse entendido tantas coisas que eu disse, que eu fiz e/ou sentia rs... é complicado... mas de fato, tudo tem seu tempo ^^

O mais curioso foi a trilha sonora "sugerida" pelo meu celular durante a leitura de tais trechos do livro -- sim, eu venho lendo com o fone no ouvido, me concentro mais com os sons da música do que com os sons do ambiente e, venhamos e convenhamos, ônibus lotado nunca é um lugar "calmo" -- Coloquei o cel pra tocar em modo aleatório e, curiosamente, quando cheguei na parte da 'discussão' - capítulos 13 ao 15 - tocou justamente uma sequência de Jay Vaquer - vale lembrar qu estava em modo aleatório, a probabilidade de repetir um artista em 4 músicas seguidas é rara o/

Enquanto eu lia os trechos do livro, me divertia e dava muitas risadas... sorrisos sinceros sabe, reconhecendo tudo aquilo em mim, no meu passado... quantas coisas podem ser resolvidas e evitadas quando falamos abertamente o que de fato estamos sentindo, certo?                     ^-^


Não... eu não busco a perfeição... nao procuro "certos ou errados" para toda essa situação... apenas reconheço que tudo isso de fato existe, não é um simples conto imaginário que não há chance de acontecer... é vida real... é um pedaço da minha própria história... e eu sei disso.

O tocante é pensar que o tempo nos mostra todos os "erros e acertos"... Hoje vejo tudo de uma forma muito mais simples... hoje eu não tenho aquele medo de falar sobre sentimentos... ainda tenho meus medos, sim... mas à eles, não restrinjo o amor. Acredito que tudo tem um tempo... o seu devido tempo...

Só lamento (mais uma vez) não ter lido esse livro antes... não ter recomendado antes... talvez nós dois teriamos entendido muito mais coisas juntos... coisas q aprendemos sozinhos... separados... mas como criticar, não é mesmo??? 

... essas são as lições do tempo... é há um tempo pra tudo mesmo ^^



 Se agora vem dizer
Como se não fosse tanto
E no entanto, sente o tempo correr
E a falta do encanto

Quando esqueço, já não lembra você
Não é muito pra tentar entender
No instante em que bastava não perder

Quando penso no que posso fazer
E, se não era, até pode ser
Que eu esteja muito enganado

Fosse tarde pra dizer
Ainda assim diria
Fosse um nada
Jogo tudo pro alto 
E do fim vem um começo
Vem um começo 


... sempre vem ^^

5 comentários:

Plurifique =]