terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Ser Jovem e Gay: a vida sem dramas"

No inicio do ano enviei um email a todos os meus amigos divulgando a reportagem da revista Veja que é título deste post. Hoje vejo a necessidade de relembrar o assunto que causou tanto furor na época e me trouxe inúmeras realizações pessoais. Segue o email em seu conteúdo integro.





Boa tarde meus caros amigos,

Estou passando por aqui hoje para divulgar a matéria da revista VEJA dessa semana, gostaria de comentar com vários de vocês em particular, mas por se tratar de um numero grande de pessoas fica um pouco difícil xP

A matéria de capa da atual edição é "Ser Joven e Gay: A vida sem dramas"
para os que AINDA não sabem... eu faço parte da reportagem... estou em grupo de pessoas (amigos) que abre a matéria com o título "A Geração Tolerância"

Sei que nem todos os meus contatos se interessam pelo assunto, aos que não tiverem interesse, peço desculpas e podem desconsiderar o email.

Aos demais que, assim como eu, são gays, acho importante que leiam essa reportagem. Aos meus amigos que não são gays, mas sabem que eu sou... recomendo a leitura, sei que muitos de vcs me apoiam ^^

Aos que não sabiam que eu era gay... Ops... acho q eu encontrei um jeito 'original' de contar xD rsrsrs

Enfim... estou divulgando a reportagem pq gostei do conteúdo e acho bem esclarecedor não apela para antigos TABUS... e mostra que ser gay não é ser "diferente"... é ser normal, com nossas particularidades

Como eu e tantos outros disseram na reportagem... isso é apenas mais uma característica da minha personalidade... não faço apologia a minha 'condição' e muito menos levanto bandeiras impondo a 'aceitação'... mas é importante ressaltar q nem por isso eu sinto vergonha do q eu sou ^^

Aos que eu já enviei o link anteriormente, peço desculpa pelo novo email, mas estou enviando para todos os contatos, não da pra selecionar um a um senão leva muito tempo... e pra quem não viu... segue o link... LEIAM, vale a pena ^^

http://veja.abril.com.br/120510/geracao-tolerancia-p-106.shtml

Obrigado pela atenção.

Bjs!

Jeff Serozini ^^
paulista, libriano, 22 anos, solteiro, Relações Públicas e (sim) gay!

Um comentário:

Plurifique =]