domingo, 1 de dezembro de 2013

Anule

A maioria das pessoas curte escrever quando se sente triste, mas há quem diga que isso deveria ser algo proibido. Ok, proibido é um conceito forte e radical demais, mas talvez evitado ou pelo menos "não recomendado", essas sim são informações que deveriam constar antes do início de cada um desses textos -- banhados pela tristeza.

Obviamente é contraditório dizer isso, visto que, metade (ou a maior parte) das minhas inspirações/vontades  de escrever, vieram de momentos em que não me encontrava tão alegre assim. Escrever sobre um momento triste é uma forma de colocá-lo para fora, ainda que seja algo tão pontual e momentâneo. Precisamos desse "desabafo virtual", onde apenas o silêncio se torna conhecedor das nossas dores e lamentações.


Não, não estou triste. Não quis escrever sobre tristeza por esse motivo, seria metódico demais, inclusive. Também não estou rindo litros, como alguns diriam por aí. Partilho de uma manhã atípica, silenciosa e inquietante ao mesmo tempo, mas nada que me afogue em mágoas ou lamúrias. Me vejo com uma pontinha de recordações e seus desdobramentos, talvez. Não nego. 

Por isso estou aqui, para fazer o tal desabafo necessário. Guardar no pote de "assuntos que não deverão ser remexidos" essa danada inquietação. Querer estar bem. Ficar bem. O quão possível for.

Um comentário:

Plurifique =]