quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Uma carta pra você

Hoje é um dia especial... queria estar contigo, te dar aquele abraço apertado e dizer "feliz aniversário". Entregar o presente, te ajudar a desembrulhar o pacote (porque sei que você é todo enrolado rs), ver seus olhos brilharem independente do que encontrar, ainda que seja uma camisa, um casaco, um relógio ou mesmo uma caneta. Sei que você gostaria mesmo assim, ao menos disfarçaria sorrindo pra mim.

Quero te contar as novidades sabe, dizer que está tudo bem (mesmo que não esteja). Quero que você acredite que eu estou bem, que cresci (já que não houve outro jeito), que hoje sou forte, que não sinto mais medo e aprendi a me virar sozinho.

Quero dizer que recebi seus recados, que também estou com saudades e que não esqueci de você um segundo sequer. Quero pedir desculpa por mentir pra você no último encontro, por dizer que eu não tenho medo, quando na verdade ainda tenho. Me desculpar por não ter coragem de falar tudo isso pessoalmente, mas é que eu disse que sou forte, portanto, não posso permitir que você me veja chorar ^.^'


Fiquei feliz ao saber que você não esqueceu da última vez que estivemos juntos. Lembro do almoço entre irmãos reunidos, e também do passeio no parque, logo depois. Eu estava com vontade de andar na roda gigante, mas tinha receio da altura. Te chamei pra ir comigo e você topou (dando risada). Lá em cima, senti uma liberdade imensa assim que o vento bateu no rosto. Abri os braços imitando um pássaro, como se eu pudesse voar, e todo o meu medo passou. Você segurou minha mão tremendo, olhava pra baixo e dizia pra eu não olhar, que podia confiar, que o brinquedo era seguro. Eu ria da sua cara de espanto, mas me controlava respondendo que "tudo bem, o medo já havia passado". A cada sacudida que eu dava no banco, seus olhos se arregalavam e eu sufocava a risada, afinal,  você era o herói, não podia demonstrar fraqueza e só dizia para eu parar antes que eu ficasse enjoado. Naquele momento, permiti que você fosse o herói então.

Já tem alguns anos que não fazemos mais nenhum passeio. Raramente recebo notícias suas, mas ainda recebo. Tenho conhecimento sobre alguns de seus desejos. Fiquei feliz quando soube que  você ainda lembra do parque e que deseja voltar lá um dia. Sorri lembrando da roda gigante e prometo que na próxima vez vou segurar sua mão bem forte, e não vou te deixar sentir medo. Vamos balançar aquele banquinho juntos, pra assustar quem estiver ao lado.

Eu não quero escrever nada triste, só não sei como me expressar direito. Nunca falamos de sentimentos, nunca senti tanta saudade, mas to tentando fazer você entender... que eu não posso me manter mudo ao falar de amor pra você.

Pode ser que daí (onde está) você sinta tudo o que estou registrando aqui... e perdoe a minha insegurança... 

"Pode ser que daqui algum tempo
haja tempo pra gente ser mais
muito mais que dois grandes amigos,
pai e filho talvez..."


E o passeio na roda gigante??? Eu vou esperar =')


[Especialmente para a Corrente Literária "Me conta um pouco sobre essa saudade"]

Um comentário:

Plurifique =]