É como sentar em frente à um jogo de espelhos e ficar observando os infinitos reflexos... é como abrir um baú de recordações e começar a jogar fora tudo que estava guardado... é como rasgar cartas que foram escritas e queimar as que não foram lidas... é como continuar procurando o que não pode ser encontrado.
Uma sensação de 'ta tudo fora do lugar' que não passa. Uma busca por respostas que não se enquadram em nenhuma pergunta cabível. Um balde de medo, um frio de ansiedade que corta a barriga ao meio. Um tremor na pele diante de tantos receios. Já não tenho controle sobre o que digo. Só queria sumir um pouco >.<
Às vezes não temos tempo de ajudar as pessoas porque tudo parece tão corrido, tão ligeiro, que não sobra um espaço para olhar pro lado. Às vezes passamos tanto tempo auxiliando amigos num problema alheio que esquecemos de tratar as próprias inquietudes. Que mundo é esse onde nada parece ser suficiente? Que sentimento é esse que invade e nos faz refém? Que lugar é esse onde, de uma hora pra outra, há um reino de inseguranças? Quem teria as respostas? Eu?
"Look at the stars" ~~ ainda olho, com olhos marejados, como sempre o fiz, os mesmos olhos esperançosos. Olhos de quem continua buscando por respostas. Olhos curiosos de uma vista cansada que anseia por um breve período de espera. Os mesmos olhos, os meus olhos.
Esta noite eu não posso chorar. Já não chove à dias, e eu preciso da chuva para esconder as lágrimas caídas...
Traduziu como comecei o dia. Também acordei de sonhos ruins... Mas né, nada como ouvir uma música boa, conversar com uns amigos pra tudo melhorar um pouquinho. Espero que melhore pra você também, seu lindo. (:
ResponderExcluirTo torcendo absurdamente pra que isso de fato aconteça rsrs =***
Excluir