segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Naturalmente

Gostaria de atualizar o blog mais vezes do que tenho atualizado. As vezes lamento por não ter um computador por perto quando bate aquela vontade de escrever. Não gosto de tratar as atualizações como uma obrigação, ao contrário, aprecio escolher cada palavra expressada aqui. São minhas, um pedaço meu.

Estou dividindo meu tempo entre sonhos e livros. Sonhos reais, livros reais, só os dias que parecem imaginários. Emoções que se acumulam, experiências, encontros e desencontros. Idas e vindas. Inúteis informações pra vocês, por assim dizer... mas não pra mim.


O cansaço que se acumula sem o descanso merecido. Humor que se altera constantemente. Palavras que são guardadas, sentimentos que ficam escondidos. Estranha sensação de ficar em silêncio quando se tem desejo de gritar. Não sei ao certo lidar com esse turbilhão de informações, mas confesso que estou tentando entender... não quero aprender, quero apenas provar estágios, sem pressa, sem regras, sem culpas.

Talvez um pouco mais 'bicudo' e implicante que o normal, mas vamos considerar tal fato como efeito colateral proveniente das novas situações. Não sei lidar com nada disso... não sei se quero 'saber'... ou sei... e tenho medo. Tantos pensamentos, tantas questões que as vezes acho que vou explodir... nem tudo é dito, nem tudo é mencionado... fica escondido entre as sombras da noite, nos muros das esquinas, na alternância de cores do semáforo... nas ruas...


Ah se a noite falasse, teria tanto a dizer a meu respeito... ou não teria nada de tão interessante assim... quiçá a noite se pronunciasse e me desse os conselhos necessários... só não sei se seriam os conselhos certos pra mim...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plurifique =]