quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Querido João

Quero começar essa carta deixando bem claro o quanto você é importante pra mim. Não sei quantos pedidos de desculpas eu venho lhe devendo nos últimos tempos. Nem sei dizer também o que realmente precisa ou merece ser desculpado. Me confundo pensando se também não merecia alguns pedidos iguais aos meus, não sei.

Não quero que me entenda mal, apenas uma vez na vida quero que deixe seus escudos de lado e me veja nua, como eu sou, como um dia você me teve em seus braços. Quero que saiba que dentre todos os amores que experimentei, de longe o teu é o de sabor mais doce e afrodisíaco já provado. Algo inigualável e inexplicável. Gosto de realçar o quanto você é importante pra mim, não há espaços para dúvidas quanto a isso. Mas nem tudo são flores, querido di Barro


Meus desejos aumentam na mesma proporção que cresce todo esse sentimento que nos conduziu até aqui. Quero mais do que tenho, quero ir além contigo. Quero ir tão longe que as vezes te perco de vista. Quero você do meu lado não só nos passeios diurnos ou nos encontros sociais. Não quero você apenas numa cama durante a noite, mas sim, na nossa cama, todas as noites. Quero acordar e te dar bom dia hoje, amanhã, depois de amanhã, e depois e depois de amanhã... até não ter mais noção de quantos dias se passaram dizendo isso. Não quero mais dividir as horas, quero todas elas só para nós dois, pra ficar juntinho ou separados e cheios de saudade. Quero sair do banho sem roupa e te agarrar sem cerimônia. Quero transar no meio da sala, na cozinha, na varanda, depois do almoço, antes de jantar, no chão, sem pressa. Quero falar "eu te amo" ao pé do ouvido o dia inteiro ou sempre que achar que você possa ter  esquecido. Quero chegar do trabalho e encontrar no teu peito o melhor travesseiro e nos teus braços o melhor cobertor. Quero massagear teu corpo sempre que você estiver tenso, querendo relaxar. Quero ficar quietinha abraçada contigo, num canto, sem dizer nada, só para poder ouvir seu coração batendo. Quero sentir sua respiração no meu cabelo.

Anseio pelo dia em que você me trará flores e um pedido. Quero me casar. Quero me casar contigo. Quero que o mundo aplauda e vivencie a nossa alegria. Quero que todos saibam que encontrei o amor perfeito e o orgulho que eu sinto disso. Quero sair de mãos dadas contigo na rua, pra ir no mercado, para comprar pão, ou mesmo até o portão, checar as correspondências. Quero uma viagem não para nos aproximar, mas para marcar um novo lugar onde estaremos juntos. Quero um beijo teu em cada canto do mundo. Uma noite de amor também, sempre que possível. Quero poder abrir os olhos de manhã e me deparar com o teu sorriso. Quero ser a razão de tal sorriso. Quero poder tirar cada peça de roupa sua vagarosamente, como se não houvesse o dia seguinte. Quero apagar as luzes e não me sentir sozinha no escuro. Quero te levar café na cama todos os dias, sempre com uma rosa numa garrafinha de água pra enfeitar a bandeja. Quero te chamar de marido, meu. Quero escolher os nomes dos nossos filhos, ou dos nossos bichinhos de estimação. Quero ser a guerra de travesseiros antes de dormir e o ataque de cócegas durante os filmes com finais tristes. Quero ser a lágrima de felicidade. A defesa, o apoio, a base. 

Quero tanto que chego a afastar você. Só não quero ser uma aventura ou uma experiência vivida. Não quero ser o presente que amanhã se tornará passado. Não quero ser o degrau, nem a escada, e sim o chão. Não quero ser +1 na soma, quero apenas um 2 exato. Quero mais do que futuro, quero a eternidade ao teu lado. Quero secar suas costas depois do banho aos 80 anos de idade. Quero viver durante os anos em que você estiver vivo, porque sem você essa vida já não teria mais graça. 

Todas as noites... é o teu beijo que eu quero.

Apenas isso que eu quero.

Lola, a  Sua.

Um comentário:

  1. E querer é o maior dos perigos. Aprendi cedo a ter cuidado com o que desejo, mas não há nada mais doce que nossos quereres.

    ResponderExcluir

Plurifique =]