O lado ruim de sempre escrever coisas românticas ou investir na tentativa de fazer isso, é que poucos compreendem ou conseguem acompanhar meu raciocínio quando estou em períodos de "estiagem sentimental". Não há como culpa-los, também me sinto perdido diante disso.
To num estágio "lagarta" que busca construir o casulo que trará a transformação. Necessito de um período de reclusão para que as mudanças ocorram, mas é difícil me retirar dos círculos públicos, assim, sem mais nem menos.
Não sei se chega a ser um "inferno astral" antecipado, mas a ausência de sorte em alguns pontos tem sido constante. Isso, somado ao repentino desinteresse das pessoas pelo que eu digo ou penso, gera uma verdadeira frustração sem prerrogativas de entendimento ou qualquer compreensão, seja lá de qual parte for. Até mesmo os sonhos parecem confusos, não fazem o mesmo sentido. Pior ainda quando fazem, trazendo realidades nada proveitosas, por vezes, temidas.
Engraçado como parece que todos resolveram fechar os olhos, selar os ouvidos e silenciar qualquer palavra quanto a isso. É como se eu estivesse no centro da cidade, na hora do rush, e não ouvisse nada além doe um silêncio agressivo. Como se os movimentos seguissem em câmera lenta, não pelo trânsito carregado, mas para que eu pudesse observar claramente todos seguindo em diferentes direções sem notar que ali estou. Luzes piscando vagarosamente, sirenes soando frágeis e distantes ruídos. Mudez que fere os ouvidos.
Não posso gritar... e mesmo que o fizesse, de nada adiantaria...
... eles não querem me ouvir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Plurifique =]