quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hospedeiro

Os dias e, principalmente, as noites, me permitem uma reflexão mais sadia sobre tudo que acontece com nós dois. Neste momento, me vejo mais calmo mesmo estando pouco preparado para o que está por vir. Ainda assim,  estímulo meu anseio de futuro, de respostas, de conclusões.... todos os adjetivos são falhos na tentativa de esclarecer os pontos.... Nosso roteiro, inutilmente ensaiado, cheio de perguntas tortas e respostas áridas, que o vento se encarregará de soprar para lá.

Percepções de um beijo

Agora sei qual o valor do ciúme... o que aqui relatei e relutei, simultaneamente. Ciúme incompreendido de quem se sente mais frágil nessa nova situação. Sentimentos de quem sabe que se entregou por inteiro e não tem mais o controle de nada. Hoje já não tenho apenas o medo de perder, simplesmente me doei inteiramente a essa relação. Não é somente ciúme, mas um mix de inseguranças de quem reconhece que o sentimento só tende a crescer. A cada dia amando mais e mais, sem restrições.

A insegurança reflete o medo de quem já não comanda mais o próprio coração... colocou ele inteiro, sobre a mesa, à sua disposição. Agora espero apenas que você cuide da maneira correta e tente mantê-lo bem pelo maior tempo possível, pois já não sou mais dono..... apenas hospedeiro desse nosso louco amor ^.^

3 comentários:

Plurifique =]