Muitos dias sem postar e muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Os dias vão passando na velocidade exata, necessária, em um ritmo que me consome. São momentos de alegria e descontração que me animam. A realização profissional ainda não é plena, mas já há uma aceitação sobre a atual condição. Novas ideias, novos projetos e novos rumos. Amigos sempre presentes, em diferentes formas. A soma de risadas, bares, baladas, festas, músicas, bebidas, danças e muitos, muitos sorrisos. Dias quentes e movimentados, noites agitadas.
O coração se acalma com a dádiva de não sentir o que não pode 'ver'. Ao mesmo tempo, cresce uma curiosidade pelo desconhecido. Desvendar pequenos mistérios se tornou um objetivo. Conhecer novos perfis, mas não só no plano superficial, ir mais além, querer compreender. Arriscar-se ao novo, não ter medo. Sentir aquela sensação de borboletas na barriga até mesmo no tal mundo virtual que invade o mundo real. Saber o que um sorriso esconde.
Nada teria sentido se não houvesse o amor, o sentimento mais sublime que pode existir. Busco a chance de compartilhar tantos acontecimentos bons, de dividir tantos sorrisos. Ter alguém por perto, não pra falar, mas para segurar a mão... para a troca de olhares que dizem bem mais do que as palavras que eu poderia escrever aqui.
Busco um Romeu... um amor que se entregue, que se arrisque, que se divirta descobrindo que não somos iguais e que se surpreenda com as diferenças, que faça disso uma aventura... para que possamos fugir durante a tarde, sem dizer aonde vamos... para sentar na guia e observar a lua... para contar estrelas... para me prender em seus braços e me perder entre abraços... um amor sincero... pra chamar de meu!
E quando ele me encontrar...
E quando ele me encontrar...
...saberei escrever nosso final feliz ^^
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirachei esse texto uma leitura tão gostosa, muito bom.
ResponderExcluir