No amor é fácil você dizer ‘eu fiz o que eu podia ou eu tentei enquanto pude’, muito prático também dizer “foi você que desistiu, foi você que seguiu adiante”. Difícil é admitir que nada foi feito para mudar o rumo das coisas, que não houve atitude e nem mesmo empenho em tentar “não perder”. Muito prático dizer “eu lamento” quando é nítido o porquê que tudo isso começou... admita então que nunca quis e que não teve coragem de dizer. Isso é forte, é depressivo, mas é sincero... a sinceridade talvez é o que te falta... e você não percebe. Não a sinceridade com o outro, mas a sinceridade contigo, em assumir pra si o que de fato deseja. Não se esconda em barreiras, nem culpe o outro lado. Diga apenas, “eu perdi porque fiz de tudo pra perder”, no fundo você sabe que foi assim... Então, dizer o contrário irá convencer a quem mesmo? Aos outros? A mim? Ao mundo? Mas e você? Você consegue se convencer disso? Você consegue?
Sendo sincero consigo e também com os outros é possível evitar muitos tropeços, mas às vezes a gente faz de tudo, mocinho, e os relacionamentos acabam mesmo assim.
ResponderExcluirOwnnnn vc aqui?! *-* (deixa eu me recompor agora pra responder rs). Claro que nem tudo está nas nossas mãos, as vezes termina contra a nossa vontade, ignorando todos os nossos esforços. Mas nesse caso específico, vejo um alguém que lamenta muito por não conseguir as coisas sendo que se limita apenas a esperar que elas venham até si. O típico caso de alguém que espera que corram, que não quer ter responsabilidade sobre as decisões. Breve caso de omissão =P
ResponderExcluirEra exatamente o que eu preciava ler ...
ResponderExcluirfez eu pensar que talvez eu não tenha sido a unica culpada pelo fracasso da minha história ... e no fundo sei que desisti esperando que ele lutasse por mim .. e no fim NADA!
"(...)admita então que nunca quis e que não teve coragem de dizer."
Aiii adorei o Post Jeff :)
Muitos passam por isso Poli... muitos [eu] também ^^
ResponderExcluir