sexta-feira, 25 de março de 2011

Morangos ácidos

♫♪ Eu queria ver no escuro do mundo... onde esta tudo que vc quer...
pra me transformar no que te agrada... no que me faça ver...
quais são as cores... e as coisas... pra te prender ♫♪


(Dois copos cheios de morangos e uma lata de leite condensado... esse é o meio da noite... a madrugada... apenas dois... na sala... e as luzes apagadas... eu sinto o gosto de passado no ar...)

Às vezes eu penso se vale a pena ficar triste... claro que não vale a pena, a resposta é óbvia, e nem farei rodeios com isso... mas e quando o "não vale a pena" não te impede de nada??? A mente se distrai com todas as novidades (que não são poucas), vc gosta, eu gosto, todos gostam... e tudo novo, sempre novo... mas falta algo... 

E de onde virá o que está faltando?

O que falta está aqui... está em mim... o que talvez me falte seja atitude de não esperar... de não ficar sentado... de não ter esperança... rs... engraçado pensar q EU estou falando em não esperar, em não ter fé, em não acreditar... justo eu, que sempre lido com as incertezas tentando deixar as coisas o mais claro possível... exijo circunstâncias e/ou palavras que sejam claras e objetivas, para que não restem dúvidas no ar... e justo eu... tão insistente e persistente como sou... eu abro mão das dúvidas... eu abro mão do "acreditar" que talvez não seja assim... eu me rendo o/

Essas não são observações de alguém que vigia... ao contrário... me mantenho longe... o mais longe (e seguro) possível... para que eu não possa sentir mais uma vírgula de todas as dores que eu já senti... e ainda assim eu não consigo... algumas chegam... algumas 'vírgulas' fogem do enredo que tracei pra mim... falho em tentar não falhar... mas por prevenir sinto os efeitos em tamanho menor... sem tantos reflexos quanto poderia sentir... apenas pontadas... pequenas pontadas que demonstram o que está ali... e é isso...

Durante a noite não vou mais levantar a cabeça em direção ao céu para procurar a estrela que brilha mais... nem vou pensar se talvez vc estaria olhando em algum lugar naquele mesmo instante... porque talvez não esteja... muito provavelmente fui eu que parei a toa, olhei, pensei, senti... mas fui eu... sozinho... tolo, inutil... e  sozinho...

Durante quase um segundo fui capaz de te odiar... mas não mais do que você merecia... ou não menos do que eu deveria... não sei ><'

... ouço as opiniões diversas, mas elas não decidem nada por mim... como poderiam decidir se eu mesmo não consigo??? Somos falhos em nossos atos de tentar... quer dizer, somos?... talvez só eu seja... é, só posso falar por mim... 

Sem efeitos ou receios, retiro o tom triste das palavras que escrevi e deixo uma luz acesa pra que eu possa encontrar o caminho... o caminho que me trouxe até aqui já não serve mais pra mim o/

Morangos são adocicados quando consumidos no período certo... cedo ou tarde demais, o sabor sofre alterações... tornam-se amargos, perdem o doce... são ácidos... talvez esse seja o sabor que eu sinta nos lábios... morangos ácidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plurifique =]