quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pensando em você

"Eu estou pensando em você. Pensando em nunca mais, pensar em te esquecer. Pois quando penso em você é quando não me sinto só, com minhas letras e canções, com o perfume das manhãs, com a chuva dos verões, com o desenho das maçãs, e com você me sinto bem".


Tem dias que a gente se surpreende com algumas coisas, alguns pensamentos que nos derrubam, mas, de repente, tudo pode ser salvo por um simples gesto, uma simples música. Hoje foi um dia desses, quando eu vi noticias intituladas com o nome de alguém que a muito não vejo e que a tanto guardo no peito. Claro que não me contive, fui atrás, em busca de alguma outra informação. Nao tento saber nada, nao busco nada e me mantenho afastado, mas quando o destino coloca diante de mim, nao me contenho, afinal, sou humano, nao sou de ferro. 

Eu tento mudar as fórmulas e encontrar as respostas... quantas vezes mais vou precisar repetir aquela pergunta: "Quais seriam as respostas certas para aquelas perguntas tortas?". Ainda fico aqui cheio de perguntas e dúvidas... até pq vc partiu sem me deixar respostas, sem me dar a oportunidade de te escutar. Isso é injusto. Tem horas que eu penso que irei surtar diante de tantas coisas que passam pela minha mente, tantas lembranças. Mas por hora, isso passa... e, estranhamente, eu fico bem.... Não sei... mas talvez essa seja a minha forma de dizer que ainda penso em você.

"Eu estou pensando em você... pensando em nunca mais... te esquecer"



2 comentários:

Plurifique =]