Já não sei quais palavras eu devo usar para escrever aqui. Fico pensando se estou me expressando da maneira mais correta, mais ideal, mais próxima do que deveria ser "certo". Só que eu não sei se existe um "certo", um jeito "correto" de agir, de falar, de demonstrar tudo o que eu venho a.... enfim.
Fica engraçado falar tanto em sentimentos em um mesmo lugar... mas qual seria a função desse Blog senão a de ser o meu diário (público) particular? Então talvez não haja um jeito certo de falar ou de fazer vocês, meus leitores imaginários, entenderem o que eu digo. Sei apenas que estou vivendo dias gloriosos no campo sentimental, que tenho sentido coisas que a muito tempo não sentia, mas que nem tudo é tão simples, tão prático e tão feliz assim. Ao lado dos bons sentimentos bate uma insegurança infinita que se projeta não pelo som das minhas palavras, mas pelo outro lado, o "dois" dessa dupla de corações que buscam uma sintonia comum.
Ao mesmo tempo que eu sei o que eu quero, minhas intenções e minhas certezas esbarram na sua cápsula de autoproteção... que me deixa aqui, sozinho, do lado de fora, sem saber ao certo como agir. Espero que você saia do seu plano de segurança extrema e pise nesse campo minado junto comigo. Riscos e oportunidades, lado a lado.
O caminho você escolhe, mas ainda posso andar contigo.
Basta você querer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Plurifique =]