Começou a contagem regressiva para os 24 anos... faltam apenas 10 dias... e eu não sei bem ao certo o que isso significa pra mim. Ano passado eu tinha a sensação de que os meus 23 anos seriam a "melhor idade" da minha vida (até aqui), mas não vejo muito de tão significativo entre esses 12 meses que se passaram desde então. Obtive algumas conquistas, superei desafios, me libertei de sentimentos ruins, mas por hora, não vejo nada que me faça dizer "foi o melhor ano que já vivi". Acho que foi mais um ano, um ano a mais, sem nada tão inovador assim.
Sei apenas que os 24 estão chegando... e dessa vez não tenho planos. Eu que normalmente entro em crise pensando em tudo que já fiz e no que ainda desejo fazer, dessa vez não estou prevendo ou remoendo nada. O inferno astral está bombando, claro, mas isso é um outro assunto, um outro texto que deverei postar aqui. Sei apenas que o aniversário do ano passado começou com um assalto, e um inicio assim não deveria trazer grandes frutos, certo? É, pra variar, não sei responder... até porque, por menores que sejam as minhas conquistas, ainda assim, elas existiram... e não posso deixar de valorizá-las.
Por hora, me permito apenas contar os dias que ainda faltam... os 10, 9, 8... e assim por diante. Não sei quantos irão lembrar desta data, nem ao menos sei o que irei fazer para comemora-la. De fato, esse ano é um ano "não planejado", um ano sem programações prévias... está tudo por conta do acaso... e vamos ver aonde esse acaso me leva...
Não vejam tristezas nessas palavras... pois quem as escreve não se sente tão triste assim ^^
10 dias... e nada mais o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Plurifique =]