terça-feira, 12 de abril de 2011

e não, não há, nenhum remédio pra curar

♫♪ Triste é não chorar... sim eu também chorei
E não, não há nenhum remédio pra curar... essa dor
Que ainda não passou... mas vai passar! ♫♪


Lembro de algumas coisas do passado que me dão um pouco de saudade... vejo algumas outras no meu presente que me fazem ver coisas que eu sequer poderia ter previsto a anos atrás... acho que nem mesmo entre as piores previsões eu teria imaginado as coisas no rumo em que elas tomaram... mas sei lá, penso que isso seja um alerta, uma lição, uma base necessária na construção de um futuro mais saudável.

Poxa, olha só como as coisas mudam... eu já consigo encarar tudo isso sem ficar triste ou indignado, nem me sinto mais um poço de amor sem fim.... não desse amor sem fim... me sinto bem... e muito bem, diga-se de passagem... não vejo toooooda essa tristeza que todos insistem em dizer que estou sentindo, ou acreditam que eu sinta ou torcem para que eu venha a sentir... sei lá... me sinto imune a tudo isso... não sou idiota, claro, não vou deixar que pintem e bordem até descobrir a forma de me afetar, de me fazer mal... mas se essas tentativas de fato aconteceram, não surtiram efeitos... ao menos, não em mim rs.

Ah, ainda to pensando no que fazer... talvez algumas pessoas não tenham noção do quanto são injustas... ou então acham que só o próprio pai soube fazer filho esperto, não sei... talvez seja isso rsrs... de qualquer forma, pra ensinar algo importante como o valor de uma grande amizade, as vezes, é necessário que a gente dê um tapa na mão, ao invés de estender a nossa em sinal de ajuda... já estendi a minha diversas vezes... já perdoei, já quis escutar o que tinha pra falar... mas hoje não... hoje sei que fui muito claro em todas as palavras que eu disse nos ultimos dias... não me sinto injusto e nem quero ser o dono da justiça... mas por hora, acho que é o melhor q eu tenho a fazer... isso me faz esquecer... e, sinceramente, eu acho até que já esqueci xP rsrs... enfim...

... palavras perdidas num recanto de letras que só nós iremos entender...


♫♪  E não, não há nenhum relógio pra fazer voltar... O tempo voa! ♫♪ 

2 comentários:

  1. O que me choca no amor é isso, ele vive ali sempre enclausurado nas paredes da alma, vivendo nas bases secas da vida, um dia um novo amor vai aparecer, o interessante é que no meu caso eu nunca imaginei que esse amor seria tão mais intenso que o primeiro... Não imaginei que doeria tanto ser ignorado e esquecido pela pessoa que eu amo... Mas se é pro bem dele, que seja assim!

    ResponderExcluir
  2. Amor realmente é um assunto delicado, sempre achamos que as coisas funcionam de uma forma ou de outra, que irão acontecer de um jeito ou de outro, mas nada fica sobre o nosso controle... de fato, não há fórmulas para amar... o jeito é lidar com a realidade que a vida nos apresenta o/

    ResponderExcluir

Plurifique =]