segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lobotomia

Abri a janela pra deixar o sol entrar. Quero sentir essa luz intensa, esse calor tomando conta de todo o meu corpo essa manhã como em nenhuma outra mais. Vejo teu olhar entre as poucas nuvens desse céu tomado de azul. Olhos sorridentes que piscam para mim. Sinto o vento me arrepiar tal qual a sua respiração percorrendo meu corpo aos poucos e bem devagar, como se quisesse desvendar cada centímetro meu. Sorrio bobo para o tempo, sem me preocupar se me acharão louco demais. Até porque, o que eu realmente não quero é ser louco de menos. 


Me embalo nas músicas que compõem nossa trilha sonora. Danço sozinho pela casa, como se bailássemos mundo afora, pelas ruas, estradas, montanhas... Quero abraçar-te por uma vida inteira e me entregar de todas as formas possíveis. Venha à mim com o melhor do amor, o melhor de tudo que esse sentimento gostoso tende a oferecer. 

Me apresso em sair de casa, pois pensar em você me faz perder a noção das horas. Aproveitarei bem o meu dia, desejando que em todas as noites eu possa te encontrar aqui. Isso sim me traria uma sequência de manhãs felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plurifique =]